Horóscopo do dia !

4
            
O momento é de muita energia, beleza e magnetismo e você está poderosa, ariana! No amor, se estiver solteira, se jogue na balada e vá à luta, pois as chances de vitória são grandes! Se estiver namorando, saia da rotina, faça algo diferente com o garoto para não se entediar. Nas amizades, cuidado para não parecer muito egocêntrica, dê espaço às outras pessoas também. Na escola, você fica cada dia mais criativa e original! 
 

Em casa, não fique o tempo todo querendo ser o centro das atenções, desencane! No amor, se as coisas ainda não mudaram, vão mudar. Há uma virada prevista! Nas amizades, cuidado com mal entendidos, esclareça tudo logo! Na escola, acredite em suas idéias. 

                                                                  
Fale sobre si mesma ou sobre a vida, mas evite falar sobre a vida dos outros, o clima está péssimo para fofocas. No amor, algo pode rolar em sua turma de amigos, mas só siga em frente se estiver certa de seus sentimentos. Nas amizades, podem ocorrer reviravoltas! Na escola, fale mais o que pensa!

                                                                 
Guarde um pouco da sua grana, evite fazer gastos desnecessários neste momento. No amor, deixe a família longe do garoto por enquanto, espere as coisas ficarem mais firmes entre vocês. Nas amizades, você sabe em quem pode confiar, siga a sua intuição. Na escola, estude mais e fique longe de confusões!

                                                                
Segure a língua para não se meter em encrencas! No amor, não atire para todos os lados ou poderá queimar sua imagem. Nas amizades, evite fofocas, converse sobre assuntos leves. Na escola, faça a sua parte o melhor que puder, não fique contando demais com a ajuda dos outros.

                                                                                     
Não fique muito tempo parada na frente da TV ou do computador, faça uma caminhada, ande de bicicleta, mexa o corpo. No amor, o momento é de muita sensualidade e você está super sexy! Nas amizades, ignore certos comentários invejosos. Na escola, siga uma rotina de estudos.

                                                                
Cuidado para não passar uma imagem diferente daquilo que realmente é. No amor, as coisas podem sair um pouco do seu controle. E quando é assim, o jeito é aceitar com humildade e esperar o turbilhão passar. Nas amizades, pense na possibilidade de se afastar um pouco de certas pessoas. Na escola, melhor não brincar tanto durante as aulas.

                                                               
Você terá boas idéias para fazer sua grana render, use-as! No amor, você ainda não sabe bem o que quer, então vá com calma, viva um dia de cada vez, curta o momento. Nas amizades, saia com as meninas, divirta-se com a galera. Na escola, abra sua mente para novas idéias!

                                                               
É hora de melhorar sua auto estima, acredite mais em si mesma! No amor, mostre mais sua beleza, converse com os garotos, é hora de se soltar cada vez mais. Nas amizades, prefira a companhia daqueles amigos com que sem sente mais à vontade. Na escola, participe mais das aulas!

                                                             escorpião
Não bata de frente com seus pais, evite problemas em família. No amor, tudo está mudando e o momento é de virada total! Nas amizades, nem sempre vale a pena manter por perto certas pessoas. Repense. Na escola, não ignore as tarefas de casa.

                                                               sargitario
As palavras têm poder, lembre-se disso! No amor, se estiver solteira, paquere, mas não atire para todos os lados, use um pouco mais de discrição. Se estiver namorando, lembre-se de que é uma garota comprometida! Nas amizades, altos papos vão rolar. Na escola, ouse mais, faça diferente.

                                                               peixes
Você fica cada dia mais sexy, e sua beleza anda chamando a atenção! No amor, isso só vaia judar, mas talvez você não esteja muito a fim de compromissos. Nas amizades, saiba que tem por perto pessoas com quem sempre pode contar. Na escola, a criatividade está em alta, mas a concentração em baixa. Que tal um pouco mais de foco?



E aii amores gostaram ?Comenta ! 




4 comentários:

Lara disse...

:a amei o blog! lindo ele*-* segui ele, segue de volta?

Lara disse...

http://blogdalarag.blogspot.com/

Amanda disse...

Olla , blog lindissimo ! To seguindo , segue de volta ?
Beijinhos , amanda-meumundinho.blogspot.com :a

Ana Carla disse...

obrigado amoress sigo siim todos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blogueiras(os), comentem ! Mais comentem sem xingamentos, e coloquem seu blog ou site para poder te seguir e retribuir a visitinha. Obrigada