Tutorial : Como deixar sua foto com efeito avatar

13
Oiie meninas, faz tempo que não posto né :/Bom, no post de hoje vou mostrar pra vocês como fazer fotos com efeito avatar, pelo PhotoScape ;)

1 - Filtro - reduição de ruido - alto
2 - Afina - 10
3 - Brilho, cor - corroer
4 - Avivar - baixo
5 - Filtro - estilo atenuar coloque a cor no azul claro (123) e o nivel no maximo (100) e dê ok
6 - Brilho, cor - melhorar o contraste - alto
7 - Brilho, cor - aprofundar - alto
8 - Filtro - efeito filme - agfa - medio 
9 - Vá em redimensionar e coloque 158 no primeiro quadradinho e dê ok.

Ps: Não conseguiu deixar com o efeito ?É só pedir pelo comentário que faço pra você !
 
Então, gostou do post ? Se gostou comenta !
Bjão !



Sophia Abrahão na capa da revista yes!Teen

3
Oiie queridas, hoje vim falar sobre a capa da revista yes!Teen, na edição de maio adivinha quem ta na capa ? A diva Sophia Abrahão !Sou super fã dela e dia 26 de maio comemora o aniversario dela, claro né já comprei a revista, se eu fosse você não perdia por nada por enquanto que esta nas bancas, tem posters dos fofos dos One Direction, Rebeldes, Miley Cyrus e do lindo Josh Hutcherson, e também tem uma matéria sobre 86 peças que não podem faltar no armário de uma DIVA, então ja tá explicado que você não pode perde !
E ai amores gostou comenta bjos da Cacá !

Tempinho sem postar²

2
                                            
Oiie amores quanto tempo hein fiquei sem postar acho que foi um mês '-', bom fiquei sem postar porque teve semana de prova ai estudei muiiito, aii nem dava tempo de postar, também minha cachorra morreu ai tipo, foi muito triste pra mim... tinha esquecido do blog geral, mais miiil desculpas ok vou começar a blogar já já ok bjos da Cáca.

1° de abril

12
Feliz dia 1° de abril O.o !Oiie blogueiras claro que não vou parar de blogar né, é o que eu mais amo é fazer posts, comentar com vocês e saber o que vocês acham do meu blog e é claro amo minhas seguidoras !
Hoje o post vai ser bem simples, só sobre o dia da mentira...... esqueci de dizer que mudei meu layout, o que acharam? Comentem bjos !

Meia Calça

10
Olá garotas, hoje vou falar sobre a meia calça é um look que uso muito e que está sendo muito útil.Se você tem algum vestido que você gosta muito e ficou curto, é só vestir uma meia calça que vai ficar perfeito !Muitas famosas também usam a meia calça, acho a meia calça muito bonita, não só com vestido e também fica linda com camisas mais longas.Ela é ótima para o frio,combina com a sapatilha e também com sapatos de salto fino.

                                           
Existe vários tipos de meia calça, como : transparente, preta, branca, colorida, listrada, xadrez, etc.A meia calça também combina com a saia, fica melhor com saia de babado.E também claro que combina com shorts jeans ou também até de tecido.

                                

E ai blogueiras gostaram do post ? Comenta, beijo !

Tempinho sem postar

11
                   
Oiii fofas, tô aqui pra dizer que fiquei um tempo sem postar não foi ? Fiquei doente e também as aulas voltaram, meu tempo tá muito corrido e agora só ta dando tempo mesmo pra postar só nos fins de semana. Só vou postar amanha ok blogueiras ? Beijos !

Dia da Mulher

2
                              
Parabéns mulheres ! Oii queridas hoje o post vai ser sobre o nosso dia, o dia da mulher.Um dia para os homens se desculparem, dizer eu te amo, arrumar a casa, cuidar dos filhos e claro pagar tudo pra elas hohoho.
Em baixo um poema sobre o dia da mulher 


Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada.

Bruno Bezerra.

                             

Gostou do post comenta bjo !

Pulseiras do Sentimentos + Novo layout

1
Oiie meninas, hoje o post vai ser sobre a pulseira do sentimento.Ela tem várias cores e também inclui uma versão que brilha no escuro.A pulseira contem nomes de sentimentos, como : amizade, amor, paz, sinceridade e tal. 

                                                             

                                                                         E as que brilham 
                                            
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Garotas gostaram do novo layout ? Se acostumem minhas lindas pois mudo muito de layout hihihihihi


E ai fofas gostaram do post ? Se gostaram comentem beijo !

Esmalte colorama sexy

7
Olá blogueiras hoje vou falar sobre o esmalte que comprei que é o colorama sexy
Me apaixonei por esse esmalte kkkkkk

:::::Muito lindo esse esmalte um rosa super pink que recomendo vocês coprarem muito bom !::::::
E ai amores gostaram da postagem ? Comenta !
Beijos!




Rebeldes no Rio Verão Festival

2
Oiie amores hoje o post vai ser sobre essa banda que está fazendo o maior sucesso no brasil =]
Bom, vou mostrar umas fotos do show que eles fizeram hoje.













  

E por ultimo o novo visu de Micael Borges e Chay Suede 

Amores se gostaram da postagem comentem bjos !

Selinhos recebidos !

2
                   Oiie blogueiras, hoje o post vai ser só pra mostrar os selinhos que recebi, e que vou repassar para 8 blogs ok ?                            
                             
Dizer quem repassou o selinho : garotaadocicada

Dizer uma qualidade pessoal: Ter amigos perfeitos *o*
Contar um defeito: Minha sensibilidade
Repassar Para 15 Blogs
(Sinto muito mas não vou passar pra 15 blogs) ;/


Esse selinho aqui recebi também dá garotaadocicada
Tem uma pergunta que eu devo responder.
- Qual cor de esmalte que você mais gosta?
R: Rosa PINK amo !

Ah gente agora esse é o mais cute que é da minha afiliada garotaadocicada

Que vô repassar hoje  só pra 3 blogs ok ??



Iai minhas lindas gostaram do post ? Comenta
Beijos !

Tag

9
                 
 As regras 
Ponha o link do blog que lhe deu a tag 
Cada pessoa posta 11 coisas sobre si mesma no blog.
Responda a todas as questões da Tag e no final crie 11 novas perguntas para as próximas pessoas responderem.
Escolha 11 pessoas para passar a Tag e coloque o link dos seus blogs no final da Tag.
Vá à página dessas 11 pessoas e diga-lhes que têm Tag para elas no blog.
Não passe a Tag para quem já lhe enviou.
 
Recebi o tag de :
http://floresdemarshmallow.blogspot.com/2012/02/regras-cada-pessoa-posta-11-coisas.html#more




11 coisas sobre mim :



  • Amo os  Teen Angels
  • Amo postar no blog
  • Não vivo sem pc
  • Amo ir ao shopping com minhas amigas
  • Amo moda
  • Amo musica
  • Tenho pavor do tédio
  • Amo animais
  • Amo Deus, Família e minhas amigas
  • Amo pudim
  • Amo brigadeiro
Perguntas :

1.Um objeto que a descreva - R= pc                                       
2.Música Favorita - R= LOCO - Teen Angels
3.Se tivesse outro blog como se chamava ? - R= Meu Cantinho
4.Manias - R= Rue unha... acho que não tenho mais ... =] 
5.Coisa que menos gosta em seus amigos - R= A distância
6.Coisa que mais gosta em seus amigos - R= O humor deles
7.Animais favoritos - R= Cachorro e hamster 
8.Um sonho - R=  Viajar para o Rio de Janeiro 
9.Bebida favorita - R= Milk Shake
10.Altura do ano que mais gosta - R=  ??? não entendi ???
11.Medos - R= Perder todas as pessoas que amo

Perguntas para os indicados :
1. Sonho
2. Comida favorita
3.Nome de sua melhor amiga 
4.Quantos blogs você tem ?
5.Tem animal de estimação ?
6.Pessoas que você ama
7.Objeto favorito
8.Saudade
9.Programa favorito 
10.Um lugar especial pra você
11.Que tipo de música você gosta ?

Indicados :


E ai amores gostaram do post ?!Eu amei e você ?! Se gostou comenta !
                                           Beijos !


Status + Mascote + Reloginho + Parceria

17
Oiie pessoal a postagem de hoje é bem simples ' na verdade' só é avisando que adicionei algumas coisitas no blog *-* como :

Gostou das novidades ??Comenta  !
Beijos 


Paetês

6
Oiie pessoal =] hoje vou postar sobre o paetê, paetê é um tecido repleto de "brilhos", um bordado coberto com lantejoulas em fim, uma roupa revestida de pontos brilhantes e numerosos. ^^

Existe todo tipo de paetê: vestido, blusas, saias, casacos, etc.

vestido curto paete dourado photo
Esse é um vestido paetê, dourado e curto de manga.

vestido curto paete azul claro photo
A imagem mostra um  vestido paetê tipo tomara que caia, azul e curto.

Agora mostra uma saia prata, também paetê, com blusa básica.



Essa é uma saia paetê, preta; a modelo está com a saia e a blusa conjunto perfeito para noite.



A primeira modelo está usando uma camisa paetê, longa, com uma calça jeans. 
A segunda modelo usa uma blusa paetê com duas cores : preta e amarelo, com uma saia e meia calça.
E a terceira usa uma blusa paetê listrada, preta e branca , com um short simples.



Esse é um casaco paetê prata, a modelo usa com uma blusa simples por baixo.




E por ultimo algumas famosas com paetês 
paetes




E aii amores gostaram da postagem sobre paetês ?? Eu amei se gostou comenta ok ? 
Beijos !